29 setembro 2016

Máscara Lola Monteiro -Resenha !

| |
Olá amooores <3 

Como algumas de vocês sabe estou passando ainda pelo processo de Transição Capilar que é um processo muito difícil é muito complicado .Quem me acompanha desde o inicio sabe que mais  ou menos dois atrás decidi voltar ao cabelo natural depois de algumas progressivas , mas nunca quis corta o cabelo bem curtinho .

É nessa minha caminhada na Transição Capilar  tiver a oportunidade de conhecer uma pessoa simplesmente maravilha é uma ótima profissional á Lola Monteiro , já posso adianta que é uma cabeleireira de mão cheia . A Lola é especializada em cabelos afros ,crespos e cacheados é tem um espaço para atendimentos em Madureira - Rio de Janeiro ( Rua Carolina Machado 276 sala-202) .

Quem me acompanha sabe que tenho pena (isso mesmo ) pena de corta os cabelos é logo assim que conheci a Lola ela me indicou corta as pontas mortas do cabelo , ou seja ,as pontas que está lisa por conta da química é claro eu estava determinada nada de corta nem que fosse um dedinho . Ao longo das nossas conversas ela me convenceu á corta o cabelo é decidi corta 3 dedos (muita coisa para quem não queria corta 1 rs), conheci o espaço dela é contei neste post (clique aqui ) .

Além de ser cabeleireira a Lola também possui sua própria linha de tratamentos capilares todos criados e desenvolvidos por ela mesma  (um máximo né ) , eu tive o prazer de ser presenteada com uma máscara de Cupuaçu + Castanha do Pará é hoje vou contar um pouquinho dela para vocês  . Todos os produtos são liberados para quem segue as técnicas No e Low Poo .


A máscara de Cupuaçu + Castanha do Pará é indicada para cabelos opacos,secos , quebradiços , com frizz e coloridos .

Composição : água , álcool cetílico ,cloreto de citrimônio ,ácido cítrico ,manteiga de cupuaçu , óleo de castanha do pará,extrato de aloe vera ,d-pantenol ,óleo de coco , glicerina,lanolina , óleo essencial de erva doce .

A máscara contém 250 mg , deve ser aplicadas nos cabelos bem úmidos é deixar agir por 25 minutos .Custa no valor de R$ 25,00 o preço é bem acessível pois rende bastante , é pode ser encontra no próprio espaço Madureira - Rio de Janeiro ( Rua Carolina Machado 276 sala-202) ,ou pode ser adquirida pela internet ( compre aqui ) .

A consistência da máscara é bem molinha , de fácil aplicação . Como deve ser aplicadas com os cabelos bem úmidos rende bastante aplicações é tem um cheirinho agradável .

Eu usei a máscara durante um mês , aplicando uma vez por semana . (Ops : quando eu tinha tempo de fazer )

     RESULTADO : Primeira foto antes do tratamento ,segunda foto depois do tratamento .
Na primeira foto vocês podem observar o cabelo sem brilho, opaco , com aspecto nada saudável .
Na segunda foto após o tratamento já dá para observa a diferença , o cabelo ficou bem brilho , macio é super sudável . Eu gostei muito da máscara , ajudou bastante combater é diminuiu o ressecamento dos fios , hidratou bastante é ajudou na definição , deixou o cabelo super macio é brilhoso . Super aprovada !

Beijos <3










2 comentários:

© Fernando - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fernando Douglas.
Tecnologia do Blogger
.
imagem-logo