03 agosto 2016

Keraform Cachos denifidos Shafe- Resenha

| |
Oi amooores <3

Como algumas de vocês sabem estou quase no fim da minha transição capilar é por conta disso estou investindo muito em produtos para cabelos cacheados  . É uma das minha últimas aquisições foi o creme de pentear da Skafe  cachos definidos .

O creme vem um pote de 1 kg (bastante produto) , custou R$ 17,95 eu comprei em uma Loja Rio Belleza , mas pode ser encontrado em lojas de cosméticos , farmácias etc .



" Cabelos cacheados precisam de nutrição dia após dia para se manterem bonitos e saudáveis . pensando nisso ,a Skafe apresenta o Keraform creme de pentear Cachos Definidos com Colágeno ,Quinoa Pró e D-Pantenol .É um tratamento inovador para cabelos cacheados , ondulados ou volumosos .O creme para pentear Keraform Cachos Definidos hidrata e nutre profundamente , controla o volume é define os cachos, deixando-os ultrassedosos,com balanço e cheios de vida . "

Ativos
  • Colágeno
  • Quinoa Pró
  • D-Pantenol.
  • Além da hidratação e fortalecimento dos fios, mantém os cachos definidos por mais tempo .




É um creme bem consistente , branco , tem um cheirinho agradável é de fácil aplicação é bem hidratante . Na hora da aplicação vale lembra que para um melhor resultado não deixar o cabelo extremamente molhado é sim um pouco úmido .  Na sua composição contém D-Pantenol é alguns ativos sitados acima é também proteção solar . Como é um creme de pentear pode ser usado todos os dias sem enxágue . 

     Resultado depois da aplicação .... 
                                
MINHA OPINIÃO : Valeu muito o custo beneficio , por não ser um produto tão caro valeu cada centavo ainda mais por um pote de 1 kg , deixou meu cabelo super hidratado é nutrido , bem macio , leve ,soltinho , não deixa os cachos com aspecto pesado é ajudou muito na definição dos cachos . Mais um creme bbb (bom ,bonito é barato ) as cacheadas piram rs , é claro que está super aprovado .

Super Beijo <3




3 comentários:

© Fernando - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fernando Douglas.
Tecnologia do Blogger
.
imagem-logo