10 junho 2016

Máscara Soluzione Donatti Cosméticos - Resenha

| |
Olá amooooooores <3


Se tem uma coisa que eu gosto é de cuidar dos meus cabelos em casa , mas porque em casa Ray ? Porque muitas das vezes pagamos por um tratamento caro no salão é no final não gostamos do resultado certo ? Por isso eu optei sempre por trata dos cabelos em casa , mas deixando claro nada contra as profissionais da área até porque tenho muitos amigos desta área é pego muitas dicas com eles .

Há um tempinho atrás recebi da parceira aqui do blog Pame Hair , uma máscara de nutrição profunda com efeito anti-emborrachamento é claro fiquei louca para testar é hoje vou contar o que eu achei da máscara .


A linha Soluzione Manutenzione promove a manutenção do tratamento profissional da linha Soluzione .Nutre profundamente os cabelos , restaurando os fios quebradiços e submetidos a processos químicos e agressões diárias .
A máscara Soluzione contém agentes nutritivos de alta performance, que atuam como selantes naturais das cutículas, promovendo restauração é nutrição aos fios danificados por tratamentos
químicos .


Composição da máscara.



 Nesta foto meu cabelo estava sem brilho , poroso ,sem definição , ressecado etc...

Agora vou mostrar para vocês o resultado depois do tratamento , á máscara deve ser aplicada com os cabelos limpos é deixar agir por 10 minutos .


Já dá para notar a diferença no brilho dos fios é na definição  .

Minha opinião : Eu simplesmente amei a máscara , cumpre o prometido deixa o cabelo super nutrido , leve , macio é com um cheirinho maravilhoso . Ajudou muito na definição dos meus cachos é as partes que estavam mas ressecadas que era as pontas ajudou bastante .
A máscara Soluzione Donatti está aprovada eu uso é recomendo  .

Vocês pode encontrar os produtos Donatti na Pame Hair , assim como outros produtos profissionais .

É vocês o que acharam , viram diferença ?

Super beijo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fernando - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fernando Douglas.
Tecnologia do Blogger
.
imagem-logo