30 junho 2016

Maquiagem Inspiradas nas Gringas !

| |
Oi amooores <3


Que sauuuuuudades que eu estava de escrever para vocês , fiquei muito resfriada esses últimos dias por isso não teve post novos é o vídeo de ontem foi postado hoje (antes tarde do que nunca né ? rs ) .

Houve muiiiiiitos pedidos para que eu voltasse á gravar tutorias de maquiagens , é como o pedido de vocês é um ordem eu atendi é voltei \o/ . É hoje eu trago para vocês uma maquiagem inspiradas nas gringas , isso mesmo , uma inspiração nas gringas .

O vídeo ta super rápidinho é a maquiagem é bem fácil de fazer , você pode optar por trocara cor do batom ou até mesmo das sombras fica á seu critério .





Vamos conferir o vídeo .....
         

Beijos  <3

Um comentário:

  1. Que linda que ficou essa make guria! Adorei a cor desse batom. Bjao
    Tamires Mascarello
    http://dicasdatamiss.com.br

    ResponderExcluir

© Fernando - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fernando Douglas.
Tecnologia do Blogger
.
imagem-logo