15 junho 2016

Creme de Pentear VOLUMÃO PERFEITO Embelleze- Resenha !

| |
Oi amooores <3

Hoje trago para vocês uma super novidade da Embelleze o creme de pentear VOLUMÃO PERFEITO, foi um dos 30 lançamentos que a Embelleze lançou . Isso mês que vocês leram a Embelleze lançou um desafio de lançarem 30 produtos para as cacheadas em 30 dias com a linha Meus Cachos , ou seja, um lançamento por dia é já posso adiantar que as novidades estão deixando as cacheadas loucas . 

Tive o prazer de receber essa novidade no encontro que participei da Rio Belleza . É de uma coisa tenho certeza já quero todos ( indo á falência em 3,2,1...).  

O que diz a empresa : O creme de pentear condicionante meus cachos volumão perfeito vai deixar sua juba com o volume que você deseja e supertratada. Os cachos recebem uma dose especial de óleo de rícino e linhaça que garante a reconstrução interna dos fios .Assim você consegui 3 coisas de uma só vez :volumão perfeito,cachos lindos e você mas poderosa do que nunca .

O creme de pentear VOLUMÃO PERFEITO vem em uma embalagem de 1 kg , são livre dos proibidos : sem sulfato , sem  sal, sem parabenos . Indicado para os cachos 2ABC-3ABC-4ABC , também é 3 em 1 : ativa , modela é memoriza os cachos por 24h (tem coisa melhor ?) .


Embalagem : Gente o que falar dessas embalagens ? Quem me acompanha sabe que sou a louca das embalagens é essa da Embelleze ganhou meu coração , super colorida , diferente chamativa é claro o melhor bem explicativa ,sem contar nesse black (é muito amor ) .

Sua composição é super rica em óleo de rícino (que ajuda no crescimento capilar ) é linhaça que ambos ajudam na reconstrução dos fios é o melhor já contém proteção solar .
A consistência é normal nem tão líquido nem tão denso é na medida certa para um creme de pentear , o cheirinho é super agradável .

Vamos ver algumas fotos depois de usar o VOLUMÃO PERFEITO ..

                  

Na primeira você está sem brilho ,sem volume é sem definição .
Já na segunda está com brilho ,super definido é com volume .

Vamos conferir o vídeo ....

      

MINHA OPINIÃO : Estou testando o produto á quase 15 dias é já ganhou meu coração ,mesmo eu ainda estando na transição capilar o creme super funcionou é como meu cabelo não tem tanto volume o creme ajudou bastante neste quesito , lembrando se você não gosta de volume tem outros cremes.Deixou meu cabelo super macio , brilhoso ,cheiroso é super hidratado . É claro que está super aprovado é recomendado
Mas uma vez á Embelleze está de parabéns os laçamentos estão de arrasar , é realmente o creme cumpre o que promete , meus parabéns á toda equipe é obrigado por pensarem nas cacheadas <3 

Super Beijo <3

Um comentário:

© Fernando - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fernando Douglas.
Tecnologia do Blogger
.
imagem-logo