30 maio 2016

Unhas da Semana !

| |
Oi amooooooores <3

Hoje inicia a programação aqui do blog , que contei para vocês no post anterior (clique aqui) , como é segunda -feira o post é sobre unhas da semana . É se tem uma coisa que eu gosto fazer são minhas unhas eu mesmo faço em casa ,inclusive eu já fiz um vídeo mostrando todo o passa a passo (clique aqui ) .

O esmalte que usei está semana eu ganhei em um sorteio no blog de uma amiga , ele é desses sites chineses super baratinhos é o melhor tem uma qualidade incrível .

Ele é da marca Shisem Nail Color  , a cor é um roxo bem escuro com o fundo o fundo brilhoso prateado  .Ele não vem descrito o nome da cor mas tem a numeração é M14.


 Com apenas uma camada de esmaltes eu conseguir cobrir perfeitamente sem ficar manchas no esmalte . Tem uma secagem super rápida é uma duração muito boa .

É vocês , o que acharam  ?

Beijos, até o próximo <3

Um comentário:

© Fernando - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fernando Douglas.
Tecnologia do Blogger
.
imagem-logo