13 maio 2016

TRANSIÇÃO CAPILAR ,BIG CHOP ,PROJETO RAPUNZEL E MUITO MAS!

| |
Oi amooooores .

O post de hoje é uma mega bate papo , eu estava afim de fazer este tipo de vídeo muito tempo mas eu estava sem câmera para gravar o que estava dificultando tudo até que me namorado achou um celular antigo dele e me emprestou para gravar até eu comprar outra câmera .

Um dos assuntos que abordei no vídeo foram os dias das postagens aqui no blog , que será durante a semana nos dias : Segunda, Quarta é Sexta , lembrando que Quarta-feira o post será acompanhado de um vídeo no canal , então se não é inscrita se inscreve para não perde nenhuma novidade (link do canal ) .
Falei também sobre meu instagram ,convido todas vocês para me acompanhar por lá pois eu não tenho snap então posto todas as novidades em primeira mão no insta o meu é @raizablog , não fique de fora .

É também gostaria de saber de vocês quais vídeo vocês mais gosta de assistir , se gostam de : Diy , receitas caseiras , maquiagem , unhas etc ....

Falei também tudo sobre a minha transição capilar é meu big chop , contei tudinho em detalhes no vídeo ...Vamos conferir ...



            

Beijos , até o próximo .

2 comentários:

  1. Também estou no projeto rapunzel rs, acho lindo cabelão, é bom que posso seguir suas dicas (:

    deebferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou iniciando meu projeto Rapunzel agora.. Tenho tido resultados significativos, quero o cabelo na bunda kkkk
    Adorei suas dicas.
    Vou tentar seguir alguma. Bjus

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Fernando - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fernando Douglas.
Tecnologia do Blogger
.
imagem-logo