20 abril 2016

Como faço minhas unhas em casa .

| |
Olá amoooooores .

Quem já me acompanha algum tempinho sabe que eu sou manicure formada , já fiz muitas unhas para fora agora parei por um tempo pois estou me dedicando mas aos estudos e ao blog #uhuul . Contei um pouco mas sobre o curso que fiz , valor tudo certinho neste vídeo (CLIQUE AQUI) , neste vídeo tirei todas as dúvidas sobre o curso é a profissão manicure .

Assim que comecei o blog o foco era unhas , tinha post diariamente sobre unhas e dicas mas fui dando uma desanimada é quase acabei desisti do blog é fui parando aos poucos , mas como podem ver eu não desistir \ooooo/ .É claro nem vou desistir pelo contrário vou voltar postar mais sobre unhas e farei também tutorias de decoração no canal .

Como eu sei fazer unhas não preciso ir á manicure eu mesmo faço minhas unhas , mas antes mesmo de me tornar profissional eu já gostava de cuidar das minhas unhas em casa pois sempre que ia ao salão nunca ficava satisfeita com o trabalho , por isso optei por eu mesmo fazer e fui aprendendo aos poucos lembrando que ninguém nasce sabendo é a prática leva a perfeição , então se você não sabe não desanime vai aprendendo aos poucos .

Hoje eu fiz um vídeo que já queria trazer há muito tempo aqui para vocês , como eu faço minhas unhas em casa , para vocês verem que não é um bicho de sete cabeças e dá sim para fazer o melhor não vai mas precisar gastar dinheiro com manicure #prontofalei  . O vídeo ficou super rápido e bem dinâmico .



 Assim ficou o resultado das unhas , eu espero que tenham gostado do vídeo . É claro se gostou não se esqueça de clicar no gostei e de se inscreverem no canal para acompanhar as próximas novidades .

    Vamos conferir ....  
           
Espero que tenham gostado , beijos .

2 comentários:

  1. Nossa Rai,pra quem não é profissional vc arrasa gata rs'
    Parabéns pelo blog.

    grande beijo

    www.blogvidademaeeassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Raiza eu adoro seus vídeos assisto todos os dias alem de você mostrar seus produtos . Vocd muito simpática continue assim e continue fazendo bastante vídeo eu to viciada nos seus vídeos kkkk eu sou de são Paulo e sou casada tenho 35 quase 36 anos porque faço mês que vem hehe então é isso raiza continue fazendo seus vídeos ta eu adorooooo bjsssss a fica com deus

    ResponderExcluir

© Fernando - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fernando Douglas.
Tecnologia do Blogger
.
imagem-logo