29 março 2016

Como fazer Hidratação de MAIZENA !

| |
Oi amooooores .

Hoje o assunto é sobre cabelo \o/ , hoje o post vem acompanhado de um vídeo super legal de uma receita caseira para hidratação capilar .
Se cabelo está sem brilho ,com pontas espigadas ,sem definição ? Então você está no lugar certo , á hidratação de hoje é de Maizena ou Amido de milho  .

Como algumas que já me acompanham sabe que eu estou na transição capilar , estou passando pela segunda pois a primeira eu acabei desistindo , mas agora vai rs. Irei fazer outro post para falar mas sobre o assunto .


Maizena ou amido de milho : reduz o volume,hidratar e dá uma maciez incrível ao cabelo .É para quem faz cronograma capilar a hidratação de maizena é encaixada na etapa de hidratação .

Vamos precisar de : Um creme hidratante de sua preferência , um shampoo é uma solução concentrada hidratante ( usar a solução é opcional , eu sei pois acho que ajuda hidratar mas pode suar bepantol liquido ou alguma ampola de hidratação de sua preferência .
O resultado : Eu simplesmente ameeeeeeeeei a hidratação , meu cabelo ficou super brilhoso , macio , as pontas estão menos espigadas é pra quem está na transição como eu a maizena ajuda bastante na definição dos cachos . Uma coisa eu posso dizer é só amor por essa hidratação .

Vamos conferir o vídeo ... 
          

Espero que tenham gostado ,até o próximo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fernando - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fernando Douglas.
Tecnologia do Blogger
.
imagem-logo