29 fevereiro 2016

Unhas da Semana !

| |
Olá amooooores

Quanto tempo não é mesmo ? Prometo que dessa vez o blog  terá mas postagens assim como o canal(clique aqui) , estou me organizando e as postagens aqui no blog será nos dias (segunda,quarta e sexta) , mas na quarta-feira a postagem será acompanhada de um vídeo no canal . Assim ficará mas organizado e não deixarei vocês sem novidades .

Mas vamos ao assunto de hoje , ah muito tempo não posto sobre unhas aqui no blog irei voltar a aborda o assunto e irei trazer muitas novidades e dicas para vocês . Todas as segundas-feira o post será sobre unhas da semana .

 Usei por muito tempo unhas de fibra que é um tipo de alongamento , mas decidi retirar e deixar minhas unhas natural crescer , minhas unhas estão curtinhas mas estou cuidando para elas crescerem saudáveis .

Sou apaixonada pela cor azul , brilho e decoração .


Sou apaixonada por esse esmalte ele e importado , com uma só camada ele já cobre perfeitamente .

Já o brilho é da marca Ella , vocês pode encontra facilmente em perfumarias . E um glitter fininho bem fácil de aplicar .


É para a decoração usei adesivos artesanais da marca Anitta , é uma película super fina de fácil aplicação também .


Para fazer :

- 1 camada do esmalte Shisem color ( cor 603 )
- 1 camada esmalte Ella (cor 131 new age )
- adesivos artesanais Anitta .
E assim ficou minha unha da semana ,  o que acharam ?

Espero que tenham gostado ,até quarta-feira

2 comentários:

© Fernando - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fernando Douglas.
Tecnologia do Blogger
.
imagem-logo