25 maio 2017

RESULTADO DO SORTEIO!!!

| |
Oii amooores <3 


Primeiramente quero pedir perdão pelo sumiço mais infelizmente eu fui assaltada é fiquei muito abalada sem ânimo pra fazer nada ,graças a Deus não aconteceu nada grave comigo mais infelizmente o susto é grande é estou me recuperando aos poucos me perdoem é tentando voltar a rotina diária .

Hoje é um dia feliz pois é o dia de sabermos quem foi a ganhadora do sorteio em comemoração aos 5 anos do blog/canal . Quero agradecer de coração á todos(a) que participaram , é se você não ganhou desta vez não fique triste em breve teremos mas sorteios .

É sem muita enrolação , vamos conferir o número sorteado ??? É o numero foi o 56 quem será que foi a sortuda da vez .


Parabéeeeeeen Meury Franck você foi a ganhadora do sorteio , entrarei em contato é terá 48 horas para responder . 


É claro que ela cumpriu todas as regras : seguiu o blog , curtiu a página é se inscreveu no canal .







Mais uma vez quero pedir perdão pelo sumiço espero que compreendam não é nada fácil passar esse susto mas to me recuperando é tudo dará certo .É mais uma vez muito obrigados a todos que participaram de coração é fiquem de olho em breve terá mais sorteios .

Beijos , até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fernando - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fernando Douglas.
Tecnologia do Blogger
.
imagem-logo