10 abril 2017

Unhas da Semana !

| |
Oi amooores  <3

Hoje vou começar a organizar o blog é toda segunda-feira iremos falar sobre unhas ,tanto post de unhas da semana como dicas é videos com passo a passo de algumas técnicas de alongamentos de unhas  é decorações .

E para começar hoje venho mostrar minha unha da semana , por muito tempo eu usei unhas de acrigel que é uma técnica de alongamento e essa semana resolvi tirar e começar a cuidar da minha unha .  Esses tipos de unha costumam a danificar um pouco a unha mais nada muito grave e por isso resolvi tirar .

Agora estou usando alguns produtos é algumas bases que ajudam no fortalecimento das unhas  que em breve trarei resenhas .Como eu retirei as unhas de acrigel tem menos de uma semana , a unha está um pouco fraca é bem curtinha .

Quem me acompanha desde o incio do blog sabe que sempre gostei de unhas decoradas é filhas única , mais como minha unha ta bem curtinha eu resolvi fazer apenas uma filha única .

Hoje eu usei o esmalte da marca Nati Esmalte , da coleção #partiupaixão na cor coração quente , uma tom rosado com o fundo mais puxado para o roxo (não sei definir muito cor ) é no dedo anelar eu fiz uma filha única usando um esmalte branco com o coração quente .

Usei duas camadas do esmalte , cobre super bem é também é fácil de limpar .




 
Gente estou apaixonada por essa cor , não é linda ???? Fiquem de olho que em breve terá muitas dicas é vídeos com passo a passo sobre alongamentos .

Espero que tenham gostado , beijos <3

4 comentários:

© Fernando - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fernando Douglas.
Tecnologia do Blogger
.
imagem-logo