24 abril 2017

5 anos do blog/canal + sorteio !

| |
Oi amoores <3

Hoje é um dia post mais do que especial para mim , no dia 20/04 tanto o blog quanto o canal completou 5 anos de existência , isso mesmo 5 anos como passa rápido né ? O post com a surpresa deveria ter ido ao ar no mesmo dia , mais como fiquei doente não consegui gravar .

Primeiramente quero agradecer a deus por te me sustentado é guiado meus passos para chegar até aqui , pois posso dizer não foi nem um pouco fácil mas consegui , quero agradecer também toda a minha família que sempre me apoio é nunca deixou que eu desistisse é claro que não pode falta o agradecimento de todos vocês leitores que me acompanham muito obrigado por cada carinho por cada apoio vocês são demais <3

Sei que nos últimos anos deixei a desejar mais agora tudo vai mudar isso não irá mais acontecer , estou com muitos projetos novos tanto com o blog para o canal espero de coração que todos vocês gostem .

É para agradecer todos vocês é para comemorar os 5 anos do blog/canal , decidi fazer um sorteio como uma forma de agradecimento por vocês estarem sempre comigo , dessa vez será apenas uma ganhadora mais pretendo mais pra frente trazer mais sorteios , se não ganhar dessa vez não fique triste tá ?

O sorteio terá algumas regras para serem seguidas , ficará um mês no ar de hoje dia 24/04 até dia 24/05 , valerá para todo território nacional é o envio e por minha conta .O ganhador terá um prazo de 2 dias para responder passando esse prazo irei sortear de novo .

Prêmios : Santo Black Poderoso , sabonete intimo , 2 esmaltes , 1 lápis de olho , 1 parador de pontas, 2 flocos de unha , 1 lixa de unha é 1 par de planilhas para sapatos .

REGRAS !!!

- Seguir o blog publicamente . 
- Ser inscrito no canal youtube . 
- Curti a página do facebook . 

CHANCE EXTRA !

- Seguir o instagran ( @raizablog) . 

PREENCHA O FORMULÁRIO É BOA SORTE <3



Assista o vídeo . 
Espero que vocês gostem , super beijo !

13 comentários:

© Fernando - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fernando Douglas.
Tecnologia do Blogger
.
imagem-logo